segunda-feira, 28 de março de 2011

Final de semana de violência


Sete pessoas tiveram morte violenta na Região Metropolitana de Belém, em crimes relacionados ao tráfico de drogas, assassinatos sem explicação e em acidentes de trânsito.
Com um tiro acima do coração, o ajudante de pedreiro Wagner Davi Rodrigues de Souza, 33 anos, foi encontrado morto no final da manhã de ontem, na esquina da rua da Yamada com a rua Santa Clara, no bairro do Bengui. O crime tem todas as características de acerto de contas, porque a área reúne alguns pontos de venda de entorpecentes, e a vítima era dependente químico, como informou a família.
Com Wagner, foram encontrados uma peteca de pasta de cocaína e R$ 2,00. Alguns moradores daquele perímetro informaram à polícia que foram escutados dois disparos, momentos antes de se encontrar o corpo da vítima. Outros moradores chegaram a declarar que Wagner estava correndo e era perseguido por alguém que vinha procurando atingi-lo com uma arma de fogo. Ao chegar na esquina da Yamada com a Santa Clara, o homem caiu morto, ficando seu corpo de lado sobre a pista de terra da Santa Clara.
A princípio, pensou-se que Wagner tinha sofrido uma overdose de drogas ou mesmo sofrido algum mau súbito, porque não havia nenhuma perfuração em seu corpo. A vítima apresentava um sangramento pequeno pelo nariz. A polícia já sabe que são dois homens em uma moto os executores de Wagner Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário